SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES
🦇 Jacob Scipio, que interpreta o vilão Anthony Bressi em Batgirl, falou abertamente numa entrevista recente com The Direct sobre o destino do filme, cancelado pela Warner Bros. em 2022 apesar de quase concluído.
O ator, conhecido por Bad Boys for Life, confessou que teve oportunidade de ver o produto final e ficou impressionado: “Tive a chance de ver o filme, e foi um filme fenomenal”. Ele lamentou que “o mundo nunca o tenha visto”, destacando o impacto emocional da decisão, que veio como parte de uma estratégia fiscal controversa da Warner Bros. Discovery, liderada por David Zaslav.
🦇 O filme, dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah com argumento de Christina Hodson (de Birds of Prey), prometia ser a primeira adaptação live-action de Barbara Gordon/Batgirl no DCEU, explorando o submundo criminal de Gotham com toques de detetive e ação. Leslie Grace brilharia como a jovem vigilante e filha de Commissioner Gordon (J.K. Simmons), enfrentando Firefly (Brendan Fraser, no seu regresso ao spotlight pós-Oscar em The Whale) e o próprio Anthony Bressi, um chefe da máfia com ligações aos comics que cria uma “situação” tensa com Batgirl.
Vê também:
Michael Keaton regressaria como Bruce Wayne/Batman, adicionando peso nostálgico. Apesar do backlash inicial – com petições de fãs e apoio de atores como Simu Liu – e declarações de Peter Safran em 2023 de que o filme “não era lançável” e “prejudicaria a DC”, Scipio vê esperança no exemplo de Coyote vs. Acme, outro projeto arquivado pela Warner que foi salvo e vai ser lançado em 2026 após pressão pública. “Foi ótimo que salvassem [Coyote vs. Acme], vou comprar um bilhete e ver o filme eu mesmo. Há sempre esperança. Hollywood é um lugar engraçado, e acho que se houver gente suficiente a querer, pode acontecer”, traduziu Scipio das suas palavras originais, apelando diretamente aos fãs para impulsionarem o movimento.
🦇 Num DCU em reconstrução sob James Gunn, com sucessos como Superman a reacender o otimismo, esta especulação ganha tração: os realizadores chamaram o cancelamento de “experiência traumática” e bloquearam acessos aos servidores para evitar leaks, mas com o filme quase pronto (incluindo VFX finais, segundo uma assistente de arte), um lançamento em streaming ou festival poderia ser viável. Será que a campanha dos geeks vai forçar a Warner a ceder, transformando Batgirl num caso de triunfo fan-driven como Scoob! Holiday Haunt? A emoção está ao rubro nas comunidades! 🦇
💬 Achas que os fãs conseguem trazer Batgirl de volta, como com Coyote vs. Acme? Ou é caso perdido? Diz-nos nos comentários!
Segue @tretasdocromo.pt para mais novidades!
Fonte: The Direct
VISITA A MINHA LOJA DE MERCH

🔥 Criei a LOJAGEEK.NET porque sempre quis ter algo nerd que não encontrava, e assim nasceu a loja! 🖤
Aqui encontras vários tipos de artigos baseados naquilo que mais gostamos. Assim, ficas com cenas fixes e o teu apoio dá aquele fôlego extra para focar ainda mais no canal.
És do CARAÇAS!🚀




