A Max partilha 1º trailer para série spin-off de Dune: Prophecy

Dune: Prophecy

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


A Max (ante conhecido como HBO Max) lançou o primeiro trailer para a série spinoff de Dune.

“Dune: Prophecy” é uma série derivada do universo expansivo de ‘Dune’, baseado nas obras de Frank Herbert. Inicialmente anunciada como “Dune: The Sisterhood”, a série passou por mudanças criativas e foi rebatizada como ”Dune: Prophecy”. A série pretende explorar a tradição e a mitologia do universo “Dune” através da perspetiva das Bene Gesserit, uma misteriosa ordem de mulheres com capacidades extraordinárias.

Podes ver o trailer abaixo:

Relacionado


YouTube video

banner loja dune

Espera-se que a série mergulhe na intrincada política, nas lutas pelo poder e nos elementos místicos do universo “Dune”, oferecendo aos espectadores uma compreensão mais profunda do mundo criado por Herbert. Com foco nas Bene Gesserit, “Dune: Prophecy” promete desvendar segredos e revelar profecias que irão moldar o destino de personagens e grupos no universo de ‘Dune’.

Embora os pormenores específicos do enredo sejam escassos, os fãs podem antecipar uma narrativa rica em detalhes que se aprofunda nas complexidades do poder, da religião e da profecia no universo de “Dune”. À medida que a série se desenrola, os fãs podem esperar encontrar personagens familiares, bem como novas caras, à medida que viajam pelas areias de Arrakis e mais além.

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento oficial para “Dune: Prophecy”. No entanto, a série deverá ser lançada no outono de 2024. Fica atento/a às novidades sobre o universo de Dune aqui no site do Tretas do Cromo.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário