SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES
Chris Hemsworth fala sobre suas lutas e incertezas ao interpretar Thor no MCU.
Numa entrevista à Vanity Fair, o ator reflete sobre a sua carreira variada, incluindo o seu extenso período como Thor dos Vingadores. Hemsworth fala sobre o fato de se sentir preso a papéis tipicamente de “garanhão” no início de sua carreira, depois de uma temporada de três anos numa novela australiana. Apesar da sua gratidão por ter interpretado o asgardiano durante 15 anos no MCU, admite ter tido momentos de dúvida e frustração, especialmente quando comparou o crescimento da sua personagem com o dos outros Vingadores.
“Por vezes, sentia-me como um segurança da equipa”, disse. “Lia as falas dos outros e dizia: ‘Oh, eles têm coisas muito mais fixes. Estão a divertir-se mais. O que é que a minha personagem está a fazer?”
Hemsworth admite ter dúvidas sobre o seu lugar no MCU. “Era sempre uma questão de: ‘Tens a peruca. Tens os músculos. Tens o fato. Onde está a iluminação? Sim, eu faço parte desta grande coisa, mas provavelmente sou bastante substituível”, afirmou.
Segundo ele, estas dúvidas contribuíram para a sua decisão de regressar à Austrália em 2015, “para escapar à loucura de Hollywood”. Descrevendo a sua experiência até então como um pico contínuo de expectativas contraditórias, acrescentou: “Estou farto da minha cara. Porque é que não está num cartaz? Sou demasiado famoso. Porque é que há paparazzi aqui? Espera, porque é que não há paparazzi aqui? Bem, o que é que tu queres, Chris?”
Após a recepção mista de Thor: Dark World, o público notou imediatamente (e em geral aprovou) uma mudança de tom em Ragnarok. Esse filme aproveitou a leveza bem-humorada de Hemsworth, mas também transformou Thor num solitário destruído e fora de forma no final. Hemsworth reconhece que a desconstrução do seu personagem continuou em Love and Thunder.
Disse que ficou desiludido com o resultado, em parte devido à sua abordagem criativa. “Fui apanhado pelo improviso e pela loucura e tornei-me uma paródia de mim próprio”, afirmou. “Não consegui acertar no alvo”. Embora ainda não esteja confirmado quando (se é que alguma vez) Hemsworth voltará a interpretar o papel, Love and Thunder terminou com uma frase que diz que “Thor regressará”.
Uma potencial sequela irá provavelmente colocar Thor numa direção totalmente nova, com o realizador Taika Waititi a sugerir outra pessoa para assumir o leme.
“Thor: Amor e Trovão” está agora disponível para streaming no Disney+. O próximo filme de Chris Hemsworth, “Furiosa: A Mad Max Saga”, estreia nos cinemas a 24 de maio.
YouTube
Fantastic Four: O Que Esperar do Trailer Oficial?
Nova Imagem de Demolidor: Nascer de Novo FAZ REFERÊNCIA a Morbius e Blade no UCM!
Trailer de DAREDEVIL: Nascido de Novo: KINGPIN, MUSE E MAIS! - Reação e Análise!
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.