Daisy Ridley, protagonista da trilogia sequela de Star Wars, revelou os pormenores do seu regresso à galáxia distante, afirmando que a direção da nova história ajudou a convencê-la a regressar.
Ridley foi questionada sobre o seu percurso na saga Star Wars e como surgiu o seu regresso, enquanto conversava com a AlloCiné no âmbito da campanha publicitária do seu novo filme Sometimes I Think About Dying (Às vezes Penso em Morrer). Ridley disse que “estava a fazer o seu próprio filme no ano passado, e Kathy Kennedy disse que queria tomar um pequeno-almoço”. A partir daí, Ridley disse que pensou que as duas “estavam apenas a tomar o pequeno-almoço”, antes de acrescentar: “Então lá estava eu, a tomar o meu pequeno-almoço, e ela diz ‘Oh, já agora, podemos fazer outro.”
Ridley disse que depois se afastou para pensar na história que lhe tinham proposto. “Pensei um pouco e, depois de saber qual era a história e tudo o resto, percebi que era algo que queria mesmo fazer. Acho que é uma exploração fantástica do mundo da Guerra das Estrelas. É uma forma muito interessante de levar a história numa direção um pouco diferente”.
Até ao momento, nenhum detalhe da história foi revelado pela Lucasfilm ou pela Disney, para além do fato de o filme se passar quinze anos após os eventos de The Rise of Skywalker.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.
Quatro bons filmes e uma boa série ( para mim)parece me muito pouco para uma saga com 40 anos. Infelizmente já não espero muito mais de star wars