APOIA O CANAL ATRAVÉS:

300 zack snyder

Zack Snyder recupera os direitos de uma sequela de 300

Zack Snyder está a tentar finalmente realizar Blood and Ashes, o filme que escreveu originalmente como uma segunda sequela de 300.

De acordo com a THR, Snyder e Deborah Snyder, a esposa e parceira de produção do cineasta, adquiriram os direitos de Blood and Ashes. O filme pretendia ser um terceiro filme de 300, depois do original de 2006 e da sequela de 2014 do realizador Noam Murro, 300: Rise of an Empire.

Este foi um dos últimos projectos em que Snyder trabalhou para a Warner Bros. antes da sua saída devido à controvérsia da Liga da Justiça. Agora que os Snyders recuperaram os direitos do guião, estão livres para o vender a outros estúdios e streamers. No entanto, Snyder ainda se questiona se o filme continuará a ter problemas em ser escolhido depois de ter sido passado pela Warner Bros. há alguns anos.

Relacionado


“Temos os direitos de volta, por isso podemos fazê-lo se quisermos”, explicou Snyder. “Não sei qual é o mercado para um filme incrivelmente homoerótico, super violento e super sexual. Mas talvez seja perfeito”.

Blood and Ashes centra-se principalmente na relação entre Alexandre, o Grande, e Haphaestion, o seu segundo comandante. É descrito como uma “história de amor gay que é também um épico de guerra da Grécia antiga”. A Warner Bros. acabou por rejeitar o filme, o que pode ter sido em parte devido à relação conturbada que o estúdio tinha com Snyder nessa altura. Uma vez que 300 é um filme da Warner Bros, Blood and Ashes já não está a ser tratado como uma sequela desse filme, como estava originalmente previsto.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

bmc-button-1024x287 Zack Snyder recupera os direitos de uma sequela de 300
logo-wordpress-copiar-1024x272 Zack Snyder recupera os direitos de uma sequela de 300

Obrigado pelo apoio.

32 comentários

  1. Hum….
    O Snyder já “embelezou” o mito do Rei Leonidas, não sei o que ele quer fazer mais… (sim porque segundo os registos históricos Leonidas e 300 Spartans combateram os persas sim senhor mas juntamente com mais duas unidades de 4000 soldados cada contra perto de 100 000 não era cá 301 contra centenas de milhares… )

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *