O universo cinematográfico de Rebel Moon vai ser expandido de uma forma importante.
Antes do lançamento da história composta por duas partes na Netflix, que começa com Rebel Moon: Part One – A Child of Fire em dezembro, o realizador Zack Snyder abordou os seus planos para o franchise numa entrevista à Total Film (via Games Radar). O realizador explicou que é ele o responsável pela direção criativa do universo que tem vindo a criar. Sob a sua alçada, Snyder também partilhou como o franchise será expandido com uma série animada, bem como com histórias de Rebel Moon contadas noutros meios.
“Eu sou o guardião do que é possível. Sou o único que sabe para onde a história está a ir, e tenho tudo planeado”, disse Snyder. “Estamos a fazer um podcast narrativo, uma banda desenhada animada e uma série animada. Todos eles se passam antes dos eventos do filme. Por isso, podem começar a compreender a vastidão da mitologia em que temos estado a trabalhar.”
O colega argumentista Kurt Johnstad também revelou o quanto Rebel Moon vai crescer para além dos filmes que vão chegar à Netflix. Ele revelou que há um quadro branco na sala dos escritores que consiste nos planos para o universo de Rebel Moon, e os dois filmes são apenas uma pequena parte do que está reservado para esta nova franquia, constituindo “literalmente duas ou três polegadas de toda essa extensão de 12 pés”.
E acrescentou: “O mundo é muito, muito pormenorizado e desenvolvido. Há centenas e centenas de páginas de documentos de metodologia, mitologia e tradição. A linha do tempo remonta a 800 anos, desde os nossos filmes”.
Rebel Moon: Parte Um – Uma Criança de Fogo será lançado na Netflix a 22 de dezembro de 2023, enquanto Rebel Moon: Part Two – The Scargiver será lançado a 19 de abril de 2024.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.