O final de Invasão Secreta da Marvel não teve limites quando se tratou de dar superpoderes a Gravik e G’iah Marvel.
Numa entrevista à TV Line, o realizador da série, Ali Selim, falou sobre o final e a sequência da batalha climática, que mostrou uma série de poderes de super-heróis de filmes anteriores da Marvel, enquanto os dois Super-Skrulls se enfrentavam. O realizador falou sobre a execução da cena e sobre o facto de o patrão da Marvel Studios, Kevin Feige, ter dado rédea solta à equipa.
De acordo com Selim, Feige deu-lhes autorização para incluírem os superpoderes e as capacidades únicas de uma vasta gama de personagens. Isto foi útil durante a cena final, quando Gravik recupera o frasco da Colheita de Fury e o incorpora na máquina. O computador que o acompanha apresenta uma lista das amostras de ADN, confirmando a presença de vários Vingadores na mistura.
“Tudo o que posso dizer é que Kevin Feige disse que ‘todos os poderes são válidos, usem-nos como acharem melhor’. A maior pista [para isso] é quando Gravik pega no frasco de Fury e o coloca na máquina, e vemos a lista do ADN que lá está. É tudo jogo limpo”. disse Selim.
Todos os episódios de Invasão Secreta estão agora disponíveis no Disney+.
Error: No feed found with the ID 7.
Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.