Os produtores executivos de The Witcher, Steve Gaub e Tomek Baginski, revelaram recentemente a forma como a série da Netflix, irá substituir a sua personagem principal, o Geralt of Rivia.
Em conversa com a Yahoo UK, Gaub revelou que a transição de Henry Cavill para Liam Hemsworth no papel de Geralt será “perfeita” e que até se baseará nos romances de Andrzej Sapkowski. O produtor revelou que a terceira temporada será “uma temporada muito forte para o Henry, uma óptima temporada final para ele como Geralt. Acho que ele saiu de cabeça erguida e passou as rédeas como muitos franchises acabam por fazer, passando a personagem principal de um ator para outro, e vamos estar em óptimas mãos com o Liam”.
E continuou: “Estamos ansiosos pelas novas aventuras de Geralt com uma nova pessoa no papel, um novo ator e uma nova cara.”
Baginski acrescentou que os fãs do material original devem ser capazes de reconhecer a história em que se basearam para explicar a saída de Cavill de The Witcher. “Não quero ficar muito melancólico, mas foi uma grande experiência ter Henry Cavill neste programa e vamos sentir a sua falta”, afirmou. “Mas, ao mesmo tempo, temos um plano muito, muito bom para apresentar o novo Geralt e nossa nova visão para Geralt com Liam. É muito preciso em termos de história. Está muito próximo do que foi definido nos livros e penso que esta mudança será perfeita”.
Terminou dizendo que “será um novo Geralt, será uma nova cara para esta personagem e penso que também será muito, muito emocionante de ver”.
As temporadas 1 e 2 de The Witcher estão disponíveis em streaming na Netflix. Os dois volumes da terceira temporada estão agendados para estrear no serviço a 29 de junho e 27 de julho, respetivamente.
THE WITCHER: 3º temporada contém momento chave da saga! O GOLPE DE THANEDD! Entende.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.