Agentes da SHIELD: Atriz não sabe nada sobre o retorno de Quake ao MCU

quake agents of shield

Chloe Bennet, atriz de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., insiste que, até à data, não existem planos para que ela volte a interpretar o papel de Daisy Johnson/Quake no Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante uma entrevista recente ao Screen Rant, perguntaram-lhe se ainda estava interessada em repetir o seu papel de Quake, caso a Marvel Studios lhe telefonasse. “Claro que sim. Claro, eu estaria aberta a isso”, disse ela.


star-wars-outlaws instant gaming link

“Ouve, há muitas coisas à volta disso. Eu amo profundamente os fãs da S.H.I.E.L.D. porque foi essa tenacidade que fez com que o programa fosse para o ar. Nunca fui abordada, convidada ou envolvida em nada depois de ter terminado a S.H.I.E.L.D.. E não estou envolvido em nada que esteja a sair. Não me perguntaram, mas ficaria mais do que contente por voltar a vestir o fato. E, claro, a Daisy é uma grande parte de quem eu sou. Por isso, adoraria, mas ainda não fui contactada sobre o assunto”.

YouTube video

A personagem Daisy Johnson/Quake, que foi criada por Brian Michael Bendis e Gabriele Dell’Otto, apareceu pela primeira vez em Secret War #2, de 2004. Bennet estreou-se como uma versão live-action da personagem na série televisiva associada ao MCU, Agents of S.H.I.E.L.D., que estreou em 2013.

A personagem de Bennet foi inicialmente apresentada como uma hacker informática chamada Skye, embora mais tarde tenha sido revelado que se tratava de Daisy Johnson.

Quake, de Agents of S.H.I.E.L.D., foi apresentada como uma Inumana, uma faceta da personagem que acabaria por ser canonizada no universo da banda desenhada da Marvel.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário