Os fãs de Dragon Ball Super poderão em breve assistir a um combate emocionante com Broly.
Como detalhado na ComicBook, uma conhecida página de notícias de Dragon Ball chamada @DbsHype partilhou recentemente páginas de rascunho para Dragon Ball Super Capítulo 93.
Essas páginas mostram Goku a lutar com o icónico mutante Saiyan, que fez o seu regresso ao franchise no filme de 2018 Dragon Ball Super: Broly. Neste filme, Broly deixa de ser um instrumento do seu pai vilão e passa a ser amigo e parceiro de treino de Goku.
O esboço de Super sugere que Broly terá uma cena de luta intensa nos próximos capítulos do mangá.
Em Dezembro do ano passado, Dragon Ball Super iniciou o seu arco Super Hero, que serve tanto de prelúdio como de expansão dos acontecimentos do filme de 2022, Dragon Ball Super: Super Hero. Broly aparece pela primeira vez no Capítulo 92, onde é mostrado a treinar ao lado de Goku e Vegeta no planeta natal de Beerus, um dos poucos locais que pode suportar o nível de poder de Broly.
Ao contrário dos seus companheiros Saiyans, Broly fica muitas vezes cego de raiva durante os seus combates. No arco Super Hero, Broly tenta tornar-se um bom lutador, dominando a sua raiva de uma vez por todas. No entanto, as páginas de rascunho mostram Broly a lutar no que parece ser um estado descontrolado, pois um painel mostra-o a agarrar as cabeças de Goku e Vegeta com cada uma das mãos.