Deadpool 3: Data de Estreia Revelada e Regresso Confirmado de Hugh Jackman como Wolverine

deadpool 3

Deadpool 3 tem agora uma data de lançamento oficial e um surpreendente regresso que se junta ao ator, Ryan Reynolds.

Num vídeo que Reynolds publicou na sua conta de Twitter, o ator de Deadpool brincou sobre a longa luta para encontrar o ângulo certo para o Mercenário Tagarela com o seu primeiro filme como parte do MCU.

Descreve uma montagem de vários exercícios que foram feitos à medida que Reynolds conta as horas e a procura da alma que dedicou à realização da história para o próximo filme, antes de dizer que não tinha “nada”. Depois, ao afirmar que eles tinham “uma ideia”, Hugh Jackman atravessa o ecrã atrás dele. Reynolds pergunta-lhe se estaria disposto a interpretar Wolverine mais uma vez, ao que o ator responde: “Sim, claro, Ryan”.

Juntamente com a revelação surpresa do regresso de Jackman, o vídeo mostra que Deadpool 3 sai a 6 de Setembro de 2024. Vê o video por ti mesmo de seguida:

YouTube video

A longa produção de Deadpool 3 preocupou alguns fãs, pois já passaram quatro anos desde o segundo filme com poucas palavras sobre o projecto.

Os escritores Rhett Reese e Paul Wernick descreveram recentemente a realização do guião de Deadpool como uma “camisola velha e confortável”, notando que a Disney e a Marvel lhes tinham dado apoio para “manter o tom e a visão” que têm para o terceiro filme. Apesar dos receios de muitos, o patrão da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o terceiro filme iria manter a classificação R (maiores de 16 anos) da franquia para se manter fiel à personagem.

Deadpool 3, protagonizado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, chega aos cinemas em 6 de Setembro de 2024.

Que achas deste anúncio? Diz nos comentários abaixo.

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Apoia o projeto

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.


Youtube

Espreita também o Video em Destaque no Canal Youtube:

YouTube video

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário