SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES
The Last of Us, da HBO, poderá precisar de mais do que uma temporada extra para adaptar na íntegra a controversa sequela do franchise de videojogos.
Numa conversa com o Deadline, os showrunners, Craig Mazin e Neil Druckmann, revelaram que estão a pensar em pelo menos quatro temporadas para completar a história de Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal), embora nada para além da segunda temporada tenha sido confirmado ainda.
De acordo com Mazin, “Não achamos que vamos conseguir contar a história nem mesmo em duas temporadas [2 e 3] porque estamos a levar o nosso tempo e a seguir caminhos interessantes, o que também fizemos um pouco na 1ª temporada. Sentimos que é quase certo que – desde que as pessoas continuem a ver e que possamos continuar a fazer mais televisão – a terceira temporada será significativamente maior. E, de facto, a história pode exigir a 4ª temporada”.
O elenco da segunda temporada – que, ao contrário da primeira, terá sete episódios – incluirá vários aliados e adversários do jogo The Last of Us Part II, mas, segundo Druckmann, a sua história não irá além do que aconteceu durante os jogos disponíveis. “Como Craig mencionou, há muito material com o qual estamos a levar o nosso tempo, e estamos a analisar cada peça individualmente para garantir que tem o seu próprio arco, a sua própria viagem, mas há um plano maior que liga todas as temporadas”, confirmou.
À semelhança dos seus jogos da Naughty Dog, Druckmann também revelou que os eventos da segunda temporada espelham o tema da primeira, chamando à jornada de Ellie “uma continuação do amor da primeira temporada, e este é apenas o lado negro dessa moeda, a busca da justiça a qualquer custo para aqueles que amamos e a exploração disso”.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.